"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sábado, 24 de janeiro de 2009

Aceite-me como sou…

Sou eu
Aceite-me como eu sou.
Não venho com garantia...
nem tenho a pretensão,
de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.
Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
Assim, por favor,
aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor , cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.

Apenas eu.


- Silvia Schmidt *Humancat* Trad/Adapt de "Accept me" SusieQ's World

6 comentários:

Flavinha disse...

oi amgiaa tudo bem? vim t desejar uma excelente semana viu qq coisa faz um fala q eu te escuto via flavia_penko@hotmail.com bjos

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tu estas trsitinha??? Como asim???
Xerussssssssssssss!!!

Flavinha disse...

amiga vim saber d vc...bjos

Flavinha disse...

amiguinha tem um selinho q dediquei a vc lá no meu blog bjos SAUDADES

Flavinha disse...

miga onde está vc?

vc está bem??

aviso q tem uma brincadeira para vc lá no meu blog bjus

Flavinha disse...

miga não desisto d vc amada tem outra brincadeira para vc no meu blgo bjus saudadonaaaaaaaaaaaaaaaaaa qq coisa pode contar comigo viu bjus

 
© 2007 Template feito por Templates para Você