"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

EU... Mutante.

Sei não, mas acho que andei exagerando em quantidades... relaxei mesmo, mas ainda nao pesei pq nao estou indo à academia, .......... vai demorar um pouco, só no ano que vem! rsss (Aff esta é velhaaaaaaaaa).rss

Bom, aquelas calças que nem nas pernas entravam, já fecham...rss Isto é bom! E faz bem! Mas ainda tenho mto que melhorar e longe da academia, demora um pouco mais!

A irmã da minha cabeleireira tinha um corpão, engravidou, relaxou, engravidou novamente, relaxou duplamente... em resumo: Não acreditam como ela estava, enorme de gorda; durante uma epoca, notei que a Zana começou a emagrecer, dai, mto curiosa que sou perguntei: Nossa, Zana, que ce ta fazendo que ta emagrecendo assim, sei que academia não é, já que não tem tempo?!! Dai, ela sorriu e me disse: - Ah meu bem, to tomando sibutramina. Bom, com sibu, não posso tomar... não rendi mto assunto e fui tocando a vida.... Durante quase um mês não a vi no Salao, perguntei pra minha cabeleireira, pq ela sumiu, ela me disse que a irmã cuidava de assuntos de saúde, mas que logo logo estaria de volta....
...................Eis que surge a Zana!!! Gentem, a mulher está simplesmente: LINDA!!!!
Ela fez: lipoescultura, abdomplastia, colocou protese no bumbum e 250 ml de silicone! E sabe por quanto?? de quase R$15.000,00 caiu para R$6.850,00 Reais à vista ou o valor em perder de vistaaaaaaaaaaa!!! Ai....... que vontade de fazer??! Mas como?! Tô desempregada, e só o Marido Oscar quem banca tudo aqui em casa, incluindo minha faculdade, livros, e abastecer e manutenção do carro..........buáááááááá! Fora as despesas aqui de casa q nao sao baratas e escola particular pra filhota tbm! buááááááá. Ai que absurdoooooooooooooo!!!! Mas ainda farei,... aguardemmmmmmmmmmmm!

Meu intuito era de postar fotos aqui so quando perdesse no mínimo, uns 15 kgs. Mas, minha amiga Alface Crespa e or Rita... pediu pra postar fotos de meu cabelo com a progressiva, então como gosto dela, vou colocar, mas logo retirarei...... Ah, também uma antes de entrar em deprê!

Entoce, vamu lá:



O início, antes da deprê :



4 comentários:

...Gabi disse...

Oi,
Gostei das fotos, voce e muito bonita. radicalizar tambem e bom e faz bem. Que as mudancas radicais sejam acompanhadas de muita determinacao pra voce atingir o peso que voce deseja. se cuiadar e se amar faz muito bem.
Um beijao e bom final de semeana

Dali disse...

Oi girl, vc é muito bonita!!

Vc teve depressão girl? por isso engordou?
Comigo foi isso - 18 ou 19 kilos, sei lá, em uns 2 meses. Depois disso, já se passaram 5 anos e eu ainda estou aqui, uma baleia...
mas vamos lá.
bjs e bom Natal!

Flavinha disse...

oi linda!! nossa amigaaaaaaaaaa vc é linda muito mais do q eu imaginava amei ver seu rostinho lindo.

não se culpe amiga,pois temos altos e baixos em relação a RA logo logo vai encontrar o caminho ...bjão linda

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

OI querida...escondendo o jogo né...toda bonitona do cabelinho loiro...aiaiaiaiaiai!!!! Mocinha, cada coisa no seu tempo...Zaninha tava precisada flor...vc nem nem né...entaum cada um no seu quadrado...vai indo, como dá...c alegria...!!!Daqui a pouco vc se forma e tudo se resolve...devagar e com boa vontade!!!Agora vamos combinar...q bonitona como já és p q esse lance de depressão...deixa disso flor...se cuida!!Beijocas!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você