"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

domingo, 7 de dezembro de 2008

Pra quê??!!

E foi-se mais um fim de Semana!!!!!!!!!

Semana foi corrida, cansativa e de estresse total. Agora, aguardar resultados das provas e conferir se foram boas ou fiquei para alguma verificação especial. Ah, não sei se sou muito metódica e gosto de tudo pra ontem, que professores enrolando resultado de provas, me enerva! Pra quê, neh?! Deixam tudo para última hora e depois, fica aquele mundareu de gente atrás deles pedindo revisão de questão! Ohhhh coisa chata!!! :) Parece coisa de sórdidos, neh?! Dá pra ver nos olhos deles o prazer com nossas ansiedades e enquanto isto... vão nos enrolando com papos furados, já que não tem mais matérias para serem aplicadas e ou quando não fazem terror em relação às provas para quem ficar de verificação final. Pra quêeeeee???!!???!!!???

Bom, nem preciso dizer que com isto, andei pulando fora da faixa, neh?! E nem um dia se quer fui a academia, comi pão feito louca! Comi sanduiche, bebi refri, e pizza e mais refri... (ah nemmmm, fco triste comigo)...Deus do céu, para quêeeeee???!!!!???!!!??? :) Nem pesei, uma vez que estou em zona de perigo, red line... or Keep out!rsss

Eita vidinha boaaa! As coisas poderiam ser piores e somos afortunatos em termos um tanto de coisas, que milhares, vivem ou sobrevivem com o que para mtos de nós, é pouco!!! Quando fico em Red line, tenho uma compulsão enorme por limpeza e arrumar as coisas, às vezes, por duas ou mais vezes... E aproveitando esta fase, resolvi fazer uma geral aqui em casa nos armários e separei várias roupas, sapatos, roupas de cama e cobertores e os levei para a Cruz Vermelha de BH... E comigo não tem esta de dar restos, odeio isto! Aprendi com minha Mãe querida e amada, que ninguém merece restos de ninguém, que me colocasse na pele de quem receberá, se iria querer roupas surradas, rasgadas, remendadas... resposta? Claro que não! Então, daqui de casa só sai o que realmente não nos serve! E como tenho uma pré-adolescente, perde-se roupas, sapatos rapidamente, e também, como estou emagrecendo, graças à Deus, é um prazer retirar do armário aquelas roupas que já não me servem mais.



Penso que a vida é uma mão de via dupla. E também acredito que todas às vezes que algo sai de sua vida, que tá empacado fazendo volumes, a vida preenche aquele espaço e nos retribui muitas vezes em dobro... bom, assim tem sido comigo! E às vezes, conhecemos aqueles que possuem em casa um quartinho de empilhar tudo, tudo que não serve, não tem onde colocar, não interesssa mais, vai para o empilhamento neste quartinho! Coisa de egocêntricos e individualistas! E me dá raiva quando chego na casa de algum parente, amigo que às vezes vc comenta sobre alguma coisa e a pessoa, corre lá no quartinho e diz: Ah eu tenho isto, vem aqui pra vc ver!!! Quando vc acompanha a pessoa e vê aquele quarto abordoado de pilhas e pilhas de roupas, sapatos, bolsas e coisas afins, com tanta gente precisando, meu coração fica triste!E daí penso comigo: "Meu Deus, pra quê??!!!"... Mas, cada um faz aquilo que acha certo e viva as diferenças!!!

Bom, os sinais estão aí; Catrina, Tsunami, e agora Santa Catarina, nosso Brasil, terra que temos orgulho em dizer que é abençoado por Deus e é... Mas, entender os sinais é uma coisa que temos de refletir... Enteder os para quês e não nos preocuparmos com os por quês!!!?!

A vida segue e segunda-feira bate à porta!
Uma semana de amor e paz e vamo que vamo que atrás vem gente!
Beijoness :))

2 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello amada, estas certinha em doar peças boas, porém q n te cabem mais...ninguém gosta de sobras...ninguém né amore!! E pode parando c a bagunça pq o natal tá aí, e vc já vai fazer muita loucura por lá!! Controle a boca moça...rsrrsrs, p poder se esbaldar no panettone sem culpa!!! Os sinais estão vindo mesmo, se n nos coçarmos p ajudar o planeta...o q vai acontecer c nossos netinhos???Xerussssssssssssss!!!

¤ Little Twin Stαrs disse...

Oi amiga! Desculpe a demora para responder.
Ai, é tão gostoso ler o que você escreve. São coisas completamente sensatas.
Seguindo exemplo, eu doarei roupas minhas também!
E como você está?
Quero te ajudar em tudo okay?! :*

 
© 2007 Template feito por Templates para Você