"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Justificativa Sumiço...

Oie Pessoinhas lindas do Blogosfera!!!

Então, poucos dias para o Natal. Bom, tenho 'N' coisas para contar, mas o tempo ta corrido e uma 'fartura' de tempo que quase nem tenho vindo aqui e quando dá... dou uma lida nos recadinhos e visito alguns Blogs e de um vou para outro e assim sigo, quando vejo a hora passou e já é hora de ir para caminha quentinha.



Algumas coisas boas tem acontecido, outras nem tanto... é a vida neh?! Altos e baixos... Ganhos e perdas... Lucros e calotes...rss Coisas da vida... depois comento...rsss!
Mas, ante qualquer tristeza e ou frustração, poderia ser pior neh, ...... O que importa é o final - Resumindo: - Saúde e Paz!!!


Ah, e durante esta semana, nem um dia fui à academia...heheheh(sorry), é que faltou tempo 'literalmente', precisava fazer uma faxina aqui em casa, daquelas bem boas mesmo; com a vida corrida durante ano letivo, as coisas seguem meio que tocadas neh?! E uma casinha limpinha, com tudo no lugar é prazeroso ... Além claro, da faxina pessoal, neh?rss Depilação, designer de sobrancelha, pés, mãos e o cabelito, que além de serem compridos, volumosos, têm luzes e a famosa progressiva...hahahaha! Ah gente, como sofremos e depois o resultado é algo que nos faz tão bem, que vale a pena todas as horas passadas dentro de um salão de beleza! Sem esquecer das compras de final de ano e escolher presentes e tão difícil, sou a pessoa mais indecisa pra presentear alguém!!! Mas, adoro presentear e mais ainda, ganhar neh?rsss
Voltando ao assunto faxina pessoal:
Gentem... Sabe quanto minha cabeleireira me cobrou só pra fazer a progressiva??!!
R$ 300,00 ... Isto mesmo, só para a Progressiva e sem contar do resto, fora as luzes que foi uma semana antes e o restante que sabem fazem parte do pacote... E agora??!!... Ai Jesuisss... Marido Oscar vai ter um troço com a fatura do Cartão! Mas, só chega ano que vem neh, dai a gente D.R = conversamos depois...rssss (O importante é a alegria do momento...KKKK).

Na diFaculdade, as coisas foram bem... na média...rss, mas foram! Ufa, nem acreditei que acabou mais um semestre e eu, estou seguindo, Graças ao bom Pai, sem ficar devendo disciplinas... Que venha dois mil inove!rss


Então, fiquei imensamente feliz com os recadinhos carinhosos que sempre recebo destas criaturas especiais: Dona Alface Crespa e da Futura Mom Flavinha... Amo-as, mesmo não as conhecendo, são especials for me!!!

E por ter recebido o Prêmio Dardos... O que significa nas palavras da grande Flavinha:

"...Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

E as regras são:
(1) Exibir a imagem do selo;
(2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
(3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;

Então, vamos lá:



Este Prêmio veio da Magnânima: Flavia ALmeida: http://fla-almeida.blogspot.com/
Flavinha, depois deposite aquela quantia que combinamos para o Magnânima...rss!
Aproveito pra te agradecer publicamente, Obrigada!

Para a linda e doce- Alface Crespa:http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/
Para a especial - Dalila: http://cafecomfolhas.blogspot.com/
E para todas mulheres, amigas, colegas, denonimadas e anonimadas do mundo Blogosfera: http://www.blogger.com/

E vou parar por aqui... Ufaa, como escrevo!rss Se deixar, vou até amanhã!
Beijos, Beijos e inté mais e vamo que vamo!!!

2 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Rrsrrsrsrsrs...!!!Pessoa mais maluca esta...rsrssrsrs!!! Nega, obrigada pela indicação...obrigada pelo carinho...obrigada por se interessar por mim...!!! Quer dizer q a senhorita anda as mil c o cabelinho...posta uma foto p eu ver como ficou...essa tua progressiva tá cara viu...rsrsrsr...!!! Mas, se é p ficar lindona o marido n está em condições de se aborrecer...!!!! Mulheres requerem necessidades especiais...!! Essa época do ano é boa e tudo mais, mas inevitavelmente vira uma doidera né...!!!Muitos beijos neguinha!!

Dali disse...

ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fui indicada ao prêmio Dardos!!!!!!!!!!!!!
Menina, que emoção!! Estou até sem fôlego!!!

Thank you a lot!!! vou colocar lá!!!

bjs!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você