"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Flores para vcs!!!




Hoje foi um daqueles dias! Daqueles que vc se pergunta, aff... afinal por que levantei da cama?! Daí, vem a 'bendita' consciência que tudo dita: Porque vc tem de levantar e pronto!!!
Ai, o que queria era mais umas trocentas horas dormindo, bem gostosamente em minha caminha macia e quentinha... Mas, meu dia começa bem cedo, diga-se de passagem! Acordo às 5,50 juntamente com a Carol se prepara para o Escolar e a Escola. E eu preparo o café, separo o lanche dela e vou pra faculdade e só chego em casa às 11:30, quando faço correndo o almoço pra esperar a Carol, arrumo a casa, vou cuidar de minha encomendas, faço quadros em pinturas a óleo! Minha vida é uma correria só, nem sei como consigo fazer tantas coisas, queria que o dia tivesse 36 horas...rss

Quando fiquei desempregada, quis fazer tudo o que não fiz com a Carol durante muitos anos, pois trabalhava, faculdade e ene compromissos, quis suprir a falta de anos em alguns meses... Mas acho que na realidade, queria era ocupar minha cabeça com algo; e levar a Carol para a escola, era meu papel predileto, predileto até então... Mas meu marido desistiu logo desta incumbência nos primeiros meses, ficou sabendo que eu era um perigo nas proximidades da escola...rss Uma vez que odeio lerdeza, fila dupla, escolar espaçosos, e péssimos motoristas... Criança fazendo pirraça...Uffaaa, aquilo era um perigo, para mim e para os pobres dos mortais que estavam na minha frente!!!...Saía brigando com TOOODOOO MUNDOOOO... Quando ele decidiu que o escolar voltava, tenho certeza de que muitos comemoraram...rss

Ah... voltando ao assunto: 'que não queria sair da cama!'... Então, logo que vou tirar o carro pra ir pra faculdade, ele não pega... nada o fez pegar! E meu marido resolveu me levar...gente, o que este homem falou, meu ouvido não aguentava mais, ele tem um impaciência com engarrafamento, (pois nossos caminhos são opostos, ele trabalha do outro lado de onde é a faculdade)...que quase pedi pra me deixar no meio do caminho e o ir o resto à pé... E olha que é um bom pedaço!
Além claro, de chegar atrasada, o professor fazer um daqueles péssimos comentários sobre ALUNOS ATRASADOS e bla, bla. bla... eu ainda tinha de passar pelo pior de tudoooooooooooo! No estresse do carro estragado, na pressa de voltar e ir com meu marido pra faculdade, eu simplesmente, esqueço a minha bolsa, com documentos e o DINHEIRO nela, e não tinha 'um centavo' pra ir embora!!!!! ACREDITEM... aconteceu comigo!rss (Mas uma amiga me trouxe em casa...rss!). Ufa, ainda bem!!!

O carro foi pra oficina... Amanhã é dia de ir novamente com o Maridão, ele é bonitão, gente boa, mas um chato de galocha quando se trata de transito, viu!! Deus me ajude!! (Hje feito louca, procurei e achei o fone do celular, já tá separado!)...rss

Acharam que eu não iria pra academia??! Enganou-se quem pensou isto!... Eu fui e malhei MUITOOOOO! Já fiz minhas revisões necessárias pra faculdade, agora é só mimi pra começar tudooooooooo outra vez!

Ah, este gatinho com as flores, separei pra vcs 'lindinhas' e 'companheiras' do Blog, espero que gostem!rss

Beijones, fiquem com Deus!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você