"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sábado, 30 de agosto de 2008

Vacilo!!rss



Ah... fiquei chateada!!!!!!!!

Como não tenho mto conhecimento, sobre Blogs. Hoje tive uma grande infelicidade...rss
Escrevi um tanto de coisas, sobre como foi a sexta e meu sabadão! Resultado? Meu post não foi salvo! E perdi tudo.... TUDOOOOOO! rss.

Mas, veja só que maravilha de poema, pra compensar... e o desejo de um Fim de Semana de Amor e Paz!

eu levo o seu coração comigo

e. e. cummings


eu levo o seu coração comigo (eu o levo no
meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar
que eu vá, meu bem, e o que que quer que seja feito
por mim somente é o que você faria, minha querida)

tenho medo

que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura) eu não quero
nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade)
e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique
e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar

aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce
mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes

eu levo o seu coração (eu o levo no meu coração).

De tirar o fôlego, não?! Beijos, Amor e Paz!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá ! Estava comentando no blog da Flávia e achei seu blog ! Meu blog também é novo, vou te linkar e volto sempre aqui ta bom !
Eu tb já perdi alguns posts meus, hj eu digito antes no word e depois colo no blog pra não ter erro rsrs
Boa semana !
Bjos

eu casei , e agora? disse...

Ai querida,

Já aconteceu várias vezes comigo.. dá uma raiva né? rs

Humm vi um filme na globo (acho q foi sábado) e a atriz Cameron Diaz recitou parte desse poema, vc viu?
Lindo!


bjs!!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você