"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Segunda... 25 de Agosto de 2008.


Minha segunda foi tranquila, bem rotineira, diga-se de passagem.
Pensei que não iria à academia hoje e quase não fui, mas assim que cheguei da cabeleireira (fui fazer sobrancelhas) troquei de roupa, peguei a Carol e fomos para academia. Lá, fiz 30 mntos de Step, 30 de aparelhos e 30 de esteira... Estou mortaaaaaaaa. Cansadérrima, mas tá valendo, é isto que quero!
Às vezes tenho todas as motivações em mim para continuar, mas às vezes, tenho vontade de desistir e comer, comer, comer e comer. Até lembrei de uma música antiguérrima: 'comer, comer, comer, comer... é o melhor para poder crescer!" ...rss É, acho que quem escreveu esta música com certeza não tem problemas para engordar, pois esqueceu que este crescer, só serve para os lados!!rss

A Carol conheceu uma coleguinha que tem a mesma faixa-etária dela, daí, está super empolgada com a academia e com os exercícios. Muito engraçado vê-las juntas, o que uma faz a outra acompanha e motiva a fazer também. Que bom!! Fico feliz por ela!

Amanhã mais um dia... e lá vamos nós!

Beijones e o desejo de uma semana de amor e paz!

6 comentários:

Ju disse...

Oie! vi seu recadinho na Taty e resolvi passar pra conhcer seu cantinho!!!! Gostei de vc... vamos lá que juntas conseguimos alcançar nossas metas!!!! bjokas

Taty Carioka® disse...

Brigadu pela visita!
Pedi para as meninas virem aki.
Período de "perrengues" passou.
Vc deu o primeiro passo de cuidar do corpinho.
Tá na acdemia junto com sua filhinha.(muito fofo)
A alimentação certinha acontece aos poucos.
Comece diminuindo a quantidade.
Evitando doces,refrigerantes na semana.
E por aí vai...
Pensamento positivo!
Viva um dia de cada vez...
Beijaum

Unknown disse...

oi Elaine
cheguei aqui através do blog da amiga taty,tbém faço parte desse mundo ligth,rs e quero te dar as boas vindas e te dizer que já estou na torcida por vc e sua filhinha,qdo puder venha me conhecer,tbém sou mineirinha,rs.meu nome é lucia e o meu blog é vencendo-obstaculos.zip.net

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, li seus posts...a vida é meio assim mesmo, de repente a gente se desliga e a coisa vai indo...!!Bom q vc tá retomando tudo c força, cuidando da pequena, pq vc é o exemplo dela...vc é a ídola...rsrrss!!!Torço por vc, tenha paciência q é devagar q se chega longe...persevere, nunca esqça q n há nada q vc n possa fazer...o mundo é seu!!!!Vou te linkar pra acompanhar o progresso, tb sou nova pelo mundo dos blogs, vamos aprendendo juntas!!!!Grande beijo!!!

Eliane disse...

Oi Flor...
bem vinda ao mundo dos blogs, é muito bom, aqui podemos trocar ideias e incentivarmos umas as outras.
VOu te linkar...
bjos e sucesso sempre!!

Elaine disse...

Blogger lucia-borges disse...

oi Elaine
cheguei aqui através do blog da amiga taty,tbém faço parte desse mundo ligth,rs e quero te dar as boas vindas e te dizer que já estou na torcida por vc e sua filhinha,qdo puder venha me conhecer,tbém sou mineirinha,rs.meu nome é lucia e o meu blog é vencendo-obstaculos.zip.net

26 de Agosto de 2008 17:05

Oi, Lúcia!

Primeiro, quero lhe agradecer pelo carinho de suas palavras, obrigada!
Segundo, tentei visitar seu perfil e não consegui, uma vez que é postado como perfil particular. Mas mesmo assim, volte sempre, ok?!

Um grande beijo. Se cuide.
Carinhosamente,
Elaine.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você