"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Coisas da vida...


Ontem tive uma surpresa mto agradável... recebi um telefonema de uma amiga de mtos anos! Mas, de longoooos anos que não a via! E a saudade e alegria foram tantas, que resolvemos nos ver na mesma hora!...rs Sai de casa e fui parar na dela... gente, nem acreditei que ela mora aqui em BH tbm. Que estava tão pertinho de mim, acreditem, apenas uns dois bairros distantes e sempre vamos aos mesmos locais e eu nunca a vi!rss
Que coisa engraçada a vida! Ela tira e coloca as pessoas em nossos caminhos, quando quer... E a Avelina, é uma dessas amigas que não é só amiga... ela é como irmã, mãe, cúmplice, companheira, é alguém que irradia alegria, alto astral, tem sempre um abraço de carinho e uma palavra de motivação e conforto pra vc! É assim que a vejo, e mais o que sinto e sempre senti em relação à ela.
Imagine como foi nosso reencontro...rss Regado a muitos abraços, sorrisos, tagarelices, mtas fofocas e emoções! É como se estivéssemos da mesmo jeito em que nos vímos pela última vez, e apenas tivéssemos dado um tchau, e reencontrado no outro dia, da mesma forma que nos despedimos... apenas mais maduras, mas com almas de meninas!!! Desde que minha mãe morreu, há mto não me sentia tão bem! Estou mto feliz em reencontrá-la!

Bom, hje foi o dia crucial lá na academia: dia de pesar - Aff... que decepção!! Eu não perdi 1 Kilosinho se quer!! Fiquei tão frustrada... puxa, pensei: To me matando pra nada? Onde to errando??!
Uma colega me chamou e disse que não era pra desistir...que com ela foi assim por quatro meses consecutivos, era sempre o mesmo dilema: nem um kilo perdido!!! Que quando ela viu, já tinha perdido 14 Kgs, é que estava perdendo medidas, adquirindo massa magra e depois, acabou-se a massa gorda!Aff... algo mais ou menos assim?rss
Isto me consolou. (Bom este post, ta aqui pra ser publicado desde segunda-feira... Acreditem?!) é que minha vida é uma correria só e escrevo um pouco, saio, faço outras coisas e só depois lembro que preciso postar! Mas tá valendo, neh?!

Descobri que fui aceita no desafio verão, menos 10 por cento. Estou super feliz, e depois conto as novidades!

Bem, mesmo sem resultados, continuo na academia... não irei desistir, mesmo que às vezes sinta esta vontade!

Quinta-feira de saúde, paz e amor!
Beijoness

2 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, muito bom reencontrar amigas antigas, hoje moro em outro Estado, muito longe das minha pessoas queridas da infância...qualquer hora eu tenho esse prazer q vc teve!!!Cara, emagrecimento tem dessas coisas mesmo, vc acha q num tá perdendo nada, mas tá...carne pesa mais q gordura...até no açougue...rsrsr, gorduar ocupa espaço, fica tranquila e n desista, força querida!!!Xerussssssssss!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Obrigada flor, mas é q é difícil n ser gentil c vc...rsrssr!!!Momento amorrrrr...rsrsrs!!!Beijocas nega, conte os progressos...xerussssss!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você