"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sábado, 20 de setembro de 2008

Eis me aqui.





Esta foi uma semana de ADAPTAÇÃO!
Adaptação esta para minha cabeça, meu corpo com novos medicamentos e adaptação de minha família, pois quando alguém tem algo, é como se todos adoecessem juntos! Todos em estado de se questionarem: E agora?!
Agora descobri que tenho apenas a Diabetes, graças à Deus por ela. Andei pesquisando sobre a Diabetes e sei que se não houver controle, dieta, ela mata... Não é brincadeira, mas também não é o fim do mundo... Mas poderia ser algo pior, sem cura. E enquanto houver solução, a vida continua, e só te de me adaptar à nova realidade que vivo.
A alimentação aqui em casa já sofreu algumas mudanças, sendo sincera; não é nada fácil. Sucos diets, lights, adoçantes, leites desnatados e frutas e legumes. Agora é questão de tempo, já, já nos adaptaremos!
Bom, não sei se é coisa de minha cabeça, ou os remédios, mas já senti algumas mudanças no corpo, até minha filha comentou... rss (dá uma felicidade tão gostosa ouvir isto!)...rs
Deixo aqui um grande beijo e o desejo de um fim de semana de muito amor e paz.
Beijoines e se cuidem!!

1 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi querida, vc anda tão sumidinha...tá corrida por aí é??Se cuide e controle a diabetes mesmo, va ficar ainda mais bonita...rsrsrs!!Xerus!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você