"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Sem tempo...


Desculpem o sumiço. É a 'bendita' deprê que retornou, bateria de exames e mais exames, minha médica de férias, a competentíssima secretária dela, que esqueceu de me avisar e mais, consulta marcada pra segunda com outro médico e psicólogo...hahaha... (tô ficando pinel...rss) e ...além de que, a Carol também esteve dodói e pela primeira vez, tive de cuidar dela sem ter de correr pro tel e pedindo à minha Mãe socorro e o que deveria fazer. E foi difícil. Difícil aceitar que as pessoas que amamos se vão, que também iremos. Difícil, ver que vc é agora o condutor deste barco ao qual damos o nome de VIDA. E com ela nas mãos e sob nosso controle, não é fácil guiar o barco e ainda me encontro sem norte.
Talvez esteja assim por que está quase completando um ano que ela se foi. E estranho e triste o que uma amiga me disse: Comemora-se aniversário em vida, comemora-se também em morte. Duas emoções adversas: a primeira celebra-se a vida e a segunda, a morte!
(Será que comentei que estamos em semana de entrega e apresentação de trabalhos lá, na Faculdade? Eh... Tô qse tendo um piripaque...rss por isto o Psicólogo!!hehehe) Sabe aquele coelhinho da Alice no País das Maravilhas?... Então, tô igualsinha !rss
Ai ai meu Deus.
Alô. Adeus.
É tarde, é tarde, é tarde. Sem tempo... sem tempo... sem tempo!!!!!!!!!!!!!
Bom, nem preciso comentar que não tive tempo esta semana de ir um dia sequer à academia, mas to controlando a boca aqui em casa; tô numa fadiga das brabasss e num cansaço mórbido, vai entender...
Beijos Carinhosos,
Eu volto, a semana tá acabando cmgo e eu com ela tbm!rsrsrss
Beijones.

1 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai flor, fica calma viu, uma coisa de cada vez, nem adianta querer resolver tudo...n rola!! Miga, cad um d nós tem seu momento aqui neste mundinho...é doloroso, mas neguinha aqui é só uma passagem!! N pense na morte assim, veja o outro lado...cada um tem uma missão, cumpriu-se, partimos para outra!!A saudade incomoda q eu sei, mas se nos apegarmos somente nela tb n evoluí-mos!!!Chore qdo tiver vontade, grite até! Mas n esqueça q vc tb está cumprindo sua missão, um dia será sua vez d ir, n é melhor viver este momento c um pouquinho mais d alegria!!!Nega, n sou dona da verdade e longe d mim querer passar por tal, mas uma palavra de consolo e amor n custa nada, e eu realmente penso assim!! Seja feliz, só por hoje e assim vc vai indo, com calma, c amor, um dia de cada vez...!!! Um dia lindo p vc!!!Beijocas!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você