"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Sem música a vida seria um erro" (Nietzsche)



"Eu espero que você dance"

Eu espero que você nunca perca
seu senso de arrependimento
Que você coma o suficiente
mas sempre mantenha essa fome
Que você nunca apenas respire
Deus proíba qualquer amor que deixe você vazio
Eu espero que você ainda se sinta pequeno
quando você parar do lado do oceano
Quando uma porta fechar
eu espero que mais uma se abra
Me prometa que você dará ao destino
uma chance de lutar
E quando você tiver que escolher
entre sentar ou dançar

Eu espero que você dance
Eu espero que você dance

Lee Ann Womack

Sem inspiração por hje, mas o desejo de uma boa sexta para todos!
Beijos e se cuidem!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você