"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aqueles dias...



Sabe aqueles dias em que vc tem vontade de comer doces, refrigerante bem geladinho... aff. Pois então, estou nestes dias...O estômago chega até a roncar de tanta vontade!
Socorro, viu!!!

Aqui tá fazendo um calor danado e olha que estamos ainda na primavera e estou me perguntando como será o verão este ano, porque primavera com clima de verão, sem temperaturas amenas e nem chuvas..ai ai tá difícil e a natureza responde conforme o homem a trata ; e meu ponto fraco é o refrigente bem geladinho, amo Coca-cola, e excluir esta paixão, não é nada fácil, viu!? O que acontece? Acabo bebendo mais refrigerante que água e então... (Nem quero pensar!).

Vontade de comer doce, tomar Coca-cola, e um sanduíche bem gostoso! TPM?! Sei lá, pode ser.
Estas vontades somente aparecem nos dias que antecedem a querida e esperada...rss TPM!!!
Ainda bem que são só uns dias. Depois, a vontade passa!!

E aí, vai uma Coca-cola bem geladinha aí?rss

1 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Faz 4 anos q n tomo refri...e n sinto falta!!! Agora me pergunta do q tenho ganas d comer...biscoito maisena...ai meu Deus...podiam tirar do mercado...rsrsrrsr!! É dureza essa vida, viu!!!Beijinhus!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você