"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"... É tão estranho, ...!


"...É tão estranho,...
os bons morrem cedo!"__Renato Russo.

Hoje estou triste e chorei. A surpresa foi tanta, que ainda não caiu a ficha. Um pequeno (GRANDE) homem morreu. Meu amigo Jotinha! Bom, quando disse pequeno, é porque ele era sim pequenino, mas tinha um coração e um caráter, que desconheço em muitas pessoas. Nos demos bem desde a primeira vez em que me apresentaram à ele. Foi na Rádio Galáxia FM.
Era uma pessoa do bem, incapaz de maltratar ou de ferir qualquer pessoa, mesmo que o magoassem e humilhassem, mas, independente disto, ele sempre tratava bem a quem o tratava mal. Já o vi chorar por algumas vezes, lembro que sempre que precisava, ele estava de prontidão pra me ajudar, levar pra casa dele e lá, junto com sua esposa e filha, me tratava como uma irmã mais nova...

Ah meu amigo..., que tristeza! A vida é injusta e me certifico que, cada vez mais, ela é Surpreendente. Lembro de quantas vezes que saía abraçado à mim, e eu dizia__pára com isso Jota, vão falar que a gente tem um caso e a São não vai gostar..., ele sempre bem humorado e divertindo-se com aquela situação me respondia__ esquenta cabeça não , todos já sabem que vc é minha amante...rs, e dizia pra São__ Oh Conceição, a Elaine tá com medo dos boatos, fala pra ela que vc já sabe! E São ria daquele marido doido que tinha, pois confiava imensamente nele. Ele era assim. Não sabia mentir, não sabia maltratar, não sabia magoar à ninguém, e assim criou sua filha, convivia bem com sua esposa e seu coração era tão grande e bom, que até uma criança adotou.

Lembro do dia em que liguei e disse à ele que estava grávida,...rs, ele sarcástico como sempre me disse:__Ei dona Maria... não precisa nem de DNA,... se nascer com óculos, já sei que é meu...rs. E me falou sobre valores:__o valor de uma família, como a vida da gente se transformava com um filho, de assumir um relacionamento mais sério e do valor em ser Mãe__e pra terminar como só ele, o valor que é de ter e manter um filho. Eu nunca esquecerei daquelas palavras. Meu Amigo!... que tristeza se encontra em meu coração, mistura de sentimentos e doces lembranças. Todas as vezes em que choro, sempre há uma coisa engraçada pra lembrar de vc... e sempre haverá.

Bom, muitas lágrimas saíram de meus olhos e ainda saem, e meu coração chora a falta deste amigo, pai, irmão que se foi. Acabou-se o show, apagou-se as luzes e o palhaço tira sua máscara e volta a ser um ser humano, com sua dores, amores e desamores..., O Show continua, sem o brilho de mais um grande personagem que se foi,... E a vida. Ah a vida continua, pois, balas estão sempre sendo disparadas em nossas direções e cabe à nós, divenciliarmos delas e seguir nossa trajetória.
Beijos meu amigo! Durma em paz, o céu ficará mais feliz com sua presença!
Carinhosamente,
Elaine.

1 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amiga, n esqueça q todos nós temos ums missão aqui...terminada...partimos!! É assim mesmo!!!Um abraço bem apertado procê!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você