"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

domingo, 19 de outubro de 2008

Foi sem querer, mas nao tinha como resistir.


Aff, juro que tentei, mas impossível resistir aos pecados da gula neste fim de semana.
Foram dois dias, que exageros, ai Deus, perdoe-me! Marido 'Oscar' na cozinha, só sai coisa gostosa e como cozinha bem o danado! Ele tá sempre inventando algo deliciosamente gostoso e eu até que tento, mas depois da primeira mordida, ou da primeira garfada, fica difícil, ou melhor, impossível resistir!!rss

Sabadão, o danado resolveu dar uma de pizzaiolo...rss, eu não dava nada, só imaginava minha cozinha como ficaria depois... mas gente, o homem fez um pizza a 'La Oscar', como ele mesmo apelidou... Divina!!! Com tudo que a criatividade dele deu direito de por e eu a Carol dando gargalhadas de ver tanta farinha e bagunça na cozinha....rss. Moral da estória, ele nos expulsou de lá e só permitiu nossa entrada, qdo a pizza já estava pronta, (cheirando divinamente a casa toda) e para minha surpresa e da pequetita, a cozinha um brinco, não tinha um copo sequer fora do lugar (lavei a cara.rsrsrs)... E que pizza, vá bene, e não é que o homem leva jeito pra coisa!?rss Adoramos e ele arrumou um problemão duplo, a Carol intimou-o a fazer esta pizza aos fins de semana... Aff, Jesus não permita!!! -Esqueci de mencionar que uma garrafa de vinho tinto pra acompanhar, neh?rss E generante pra minha gatinha, Zero viu!?rs

Domingão, me esbaldei! Dormi até quase meio dia, nem precisa falar por quê neh?rss (Abafa o caso, vai que este blog possa ser lido por alguém menor de idade, então, deixo à cargo da imaginação das maiores de idade...rsss). Mas ele também judiou...ops, calma, cabecinhas maldosas,rss... falo que quem fez o almoço, foi ele também! Pensou o que?rss Hummm que delícia, gente a quanto tempo não comia uma comidinha bem mineira. Arroz, costelinha de porco bem frita, macia, saborosa, feijão, quiabo e angú... Ai Deus do céu, tava simplesmente MARAVILHOSO! E minha gula, ou melhor, fraqueza, é sem dúvida, um arroz e feijão novinhos, feitos na hora, nossa, para mim não há comida melhor e de preferência, bem quentinhos! Eu amo!! Não precisa de mais nada para mim, estando desta forma, é como se fosse a comida mais cara feita pelo maior cozinheiro do mundo. Insubstituível! E eu... ai, ai, ai... pequei e como pequei! Mas estava tão gostosa e foi feita com tanto carinho, que não podia fazer desfeita desta... E eu sei porque ele fez esta comida, gente, é que tava lembrando de Mãe com ele, falávamos de minha gravidez que foi de risco; que eu havia pedido à Mãe pra fazer pra mim esta comida, (era desejo rss, a gente abusa), e ela fez com tanto carinho e amor que logo assim que terminei de comer, sai carregada de casa direto pro hospital, a bendita vesícula resolveu dar o ar da graça e quase me matar durante minha gravidez lá fui eu pra ficar mais uma semana internada (mas esta é uma outra história), então, achei lindo que ele fez e me emocionei também, neh?! Deu saudade da Mãezinha... Mãe é mãe e não há nada que possa suplantar esta ausência, lhes garanto.

Bom, esqueci de pesar na sexta, mas tô feliz porque algumas colegas lá da academia andam dizendo: Uai, que ce ta fazendo, menina, como cê ta emagrecendo!? __ E eu: nada, só fechando a boca e malhando!rss (aff, dá um coisinha boa ouvir isto!! e aquele sorrisinho que fica no rosto, deixando a gente com cara de bobo e mais motivada ainda!)... Amanhã vou pesar sim, dai falo o resultado... Se este fim de semana não tiver estragado tudo...rss Aff!

Beijão, Uma semana de amor, paz... no mais, Se cuidem!!!

3 comentários:

Flori Mattos disse...

ai, to achando que os exercicios do Sabado a noite compensaram tudo...
rs

Eh muito bom comer algo bom e lembrar alguem com tanto carinho...
Eu comi uma salada com peixe assado e um tiquinho de arroz... Estava mesmo querendo assaltar o restaurante italiano que tem aqui perto...
Beijos!

Flori

PS, de onde saiu seu marido tem mais?
rs

Que delicia, ele merece todo seu amor!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Ai amada, meu marido é bonzinho e tudo, mas n frita nem um ovo...rsrrsrs, ele me enganou qdo namorávamos q cozinhava e até fazia estrogonoff...mas agora...me leva p almoçar q sai no lucro!!! Eita marido bacana o seu!!! Arroz quentinho e feijão...vc quer me torturar né...rsrsrrsrs!!! Xerusssssss!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
© 2007 Template feito por Templates para Você