"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Blá, blá, blá...



Oiee... Como foi de Fim de Semana?! E a Semana, como está sendo?! Espero que de muita amor e paz... o resto, a gente corre atrás!(engraçadinha hje!)...rss

Além de dormir até tardão, aproveitei pra ir passear na casa de umas amigas de loooonngggaa datas,..rss Aff, não sei se eu passo pela vida ou ela passa por mim; mas prefiro passar por ela ...
E é tão bom lá... São destas amigas solteironas convictas, irmãs e que eu morro de rir ao lado das duas, pois não sei quem é mais criança, se uma com qse 50 anos ou a outra com 35 aninhos, e olha que já moramos juntas, sei das manias e segredos de cada uma, e o mais bacana, o que uma me contava a outra nunca poderia saber...hahaha E eu amava aquilo, via as duas numa competitividade muito grande e pasmem, até hoje é assim.... E como boa amiga que sou, segredo é segredo, não sou doida ne gente, imagina, leva e trás, aff... que loucura seria nossas vidas! Minha mãe sempre dizia, 'se há dois ouvidos e uma boca, ouça mais e fale menos!' E olha isto foi há alguns anos atrás...rs, pouquinho tempo faz já que completei 18 anos outro dia!!!rss

Parecem duas adolescentes que discutem por cor de roupa, tom de cabelo, música que gosta ou não, A e B, elas não concordam em completamente NADA! E não é exagero. Mas existe algo nelas que admiro e mto, mesmo com todas as divergências... Elas se amam, se protegem e se querem bem mutuamente.

Ah, por que falei sobre elas, pra ressaltar o valor da amizade, da família, do querer bem... Coisas que estão sendo deixadas de lado e mais que tudo de amor ao próximo.

Também para falar de um livro que devorei com horas e o indicar para quem gosta de ler; chama-se "A última Grande Lição - Mitch Albom" ...Lindo, recomendo e tenho certeza que mexerá e mto com vc, como aconteceu comigo; agora estou já me preparando para ler o outro livro dele que comprei também, "As cinco pessoas que vc encontra no céu - Mitch Albom"... tenho de arrumar tempo nesta minha vida corrida e semana tá osso gente, final de semestre é um estresse total, sobra tudo, menos tempo.

Também quero mandar um beijão para a Flavinha e dizer que fiquei imensamente feliz pelo convite da brincadeira, amanhã farei direitinho, como manda o figurino... rss.

Beijos, Saúde e Paz e uma semana de grande vitórias!

2 comentários:

Flavinha disse...

oi linda!! nossa estas suas amigas devem ser um barato hein kkkk ah! eu tb sou assim não conto meus segrendos neemmmmmm neeemmmm kkkkkk adorei a indicação dos livros estou precisando urgentemente voltar a ler.

miga queria tanto ver seu rostinho e de me aproximar d vc,vamos prusiá qq hora destas?? heheeh sempre fico off line mas qq hora a gente se encontra meu e mail é flavia_penko@hotmail.com bjão zão

Dali disse...

Oi Elaine, que legal! Puxa, amizade é tão bom!!!

Já li "As 5 pessoas que vc encontra no céu" - se bobear li o livro inteiro em uma noite. Gostei, apesar de imaginar se tratar de um livro TOTALMENTE diferente - imaginei que encontraria os arquétipos das pessoas boas daqui da Terra lá no céu e no fim não tem nada a ver. Gostei, acho que vc vai gostar.

Acabei de ler o Cidade do Sol - do Khaled Hosseini. Um livro lindo, inesquecível, que fala muito de amizade, carinho e o amor que une pessoas acima das dificuldades (e que dificuldades: Afeganistão, Taliban, guerras, burcas, etc.). Recomendo.

Beijos e boa semana!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você