"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Saudade é...

A vida nem sempre é como queremos... E quando traçamos um caminho, ela vem e determina outro. Tem dias que me sinto frágil, triste, desamparada e tudo o que mais queria, pagaria, faria o possível e impossível, ter minha Mãe de novo. Sentir seu abraço, ouvir o som de sua voz, olhar em seus olhos pequeninos e tristonhos, minha amiga, mentora, modelo de ser humano e vejo o quanto não dela, guerreira, determinada, obstinada, uma super mãe, não só minha, mas de todas as pessoas que dela fizeram um ideal de mãe.
A saudade apertou... e é tão ruim quando vc mais precisa, não ter onde buscar aquele colo que tanto consolava... Me sinto perdida, sozinha, sem rumo, sem norte e de pés a mãos atadas, sem saber o que devo fazer.
Para mim o pior dos sentimentos humanos chama-se um: INGRATidÃO. E a que mais dilacera o coração: SAUDADE.
Vejam como não posso sentir falta de um ser tão especial?!



Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir! Saint-Exupéry
É mais ou menos assim que me sinto...
Beijos, fiquem com Deus.

1 comentários:

Flavinha disse...

oi linda!! ah! tb sinto muita saudades de pessoas q foram e são super importantes em minha vida.Dói muito e pior a dor só tende a aumentar.Mas Deus há d nos consolar e nós iremos nos sentir priviliegiadas de ter em nossas vidas pessoas tão especiais bjão linda

 
© 2007 Template feito por Templates para Você