"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sábado, 1 de novembro de 2008

A vida segue...


Desculpem a ausência, mas fatos alheios à minha vontade, pesaram... e agora, calmaria.
Semana foi intensa. Nem imaginam o quanto os ânimos estiveram alterados por aqui... e como a pilantragem e maldade alheia, tira a paz e o sossego das pessoas de bem. Mas, não há maldade que vence o bem.
Meus dias foram cansativos, ainda mais com este horário de verão, calor intenso e o clima tenso aqui de casa, saí no prejuízo de uma dor de cabeça daquelas!!! Agora colocamos as coisas nos lugares e com mais calma, vamos adequando conforme a prioridade. E olhe que prioridades não faltam. Prejuízos e chateações burocráticas, não nos faltaram, mas isto é coisa da vida. Da mesma forma que 'este cidadão' nos prejudicou, não desejo o mal e pela falta de caráter, o dia dele há de vir!
Estou com uma semana de faltas na faculdade, multiplicada por disciplinas que são dadas em duas aulas numa, tô na berlinda por faltas, ... e esperando pela compreensão dos professores e coordenadora do curso para me abonarem as faltas, fora isto, matérias que perdi e por mais que busque e leia o que meus colegas me enviaram, não é a mesma coisa, vc perde a linha de raciocínio... e eu, tô mais perdida que agulha num palheiro...rss esta é velha né?!rss
Mas como poderia deixar meu marido na mão numa hora desta? Como ele não pode deixar um só minuto a empresa onde trabalha, quem ficava de lá pra cá, rodando feito louca esta BH para levar papel aqui, autenticar ali, buscar B.O lá, gente como isto é cansativoooooooo... Como disse, estou a TENSÃO em pessoa e só de olhar para mim, a pessoa assusta!!rss
Mas agora mais calma, acho eu... até que não descontei na comida como fazia antigamente e de quebra, uma semana sem academia, e não tinha nem como ir neh, saindo neste calor, transito uma loucura aqui em BH com tantas obras, engarrafamento em determinados locais do centro da cidade, fila, burocracia, gente que não te dá explicação de nada... Eu não tinha nem como ir... tava super cansada quando chegava em casa, que só queria um bom banho, um lanche e descansar!
Bom, agora é esperar as coisas tomarem seus rumos certos e tocar a vida na normalidade! Porque o que faz a vida, são os percalços que passamos, e aprender com os erros e acertos e nos tornarmos pessoas melhores. É tocar vida por que como diz sabiamente e saudosamente Cazuza _ "O tempo não pára!"
Beijos carinhos e o desejo de uma semana de amor e paz para todos nós. Amém!

1 comentários:

Flavinha disse...

oi querida obrigada pelas dicas viu vou testar estes produtos sim amiga.Fico muito feliz d vc estar bem a vida segue espero q vc esteja feliz e agradeça a Deus por tudo bem bjão querida ao pouco q vi d suas fotos vc é linda bjos

 
© 2007 Template feito por Templates para Você