"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dia "D!"


Estou relapsa ao quesito AcAdEmiA. Bom, nem sei se é desculpa, mas vamos lá:
Semana de Trabalhos na Faculdade, o bicho pega... além de todo trabalho de pesquisa e elaboração, a apresentação, Jesus!!!, mexe com as estruturas de qualquer cidadão! E com isto, dia sim... dois não, academia pra distrair um pouco e depois a dura rotina de voltar pra casa e ficar até tarde fazendo trabalhos, pesquisa aqui... lê tal livro ali... resenha de tal doutrina acolá... Ctrl+C Ctrl+v lá e assim, vão-se dias e horas de nossas vidas em busca de um ideal.
Agora, são as provas... a partir do dia 24/11 começam e falo viu gente a cabeça fica à mil; principalmente no final de semestre e por mais que estude, se empenhe, nunca nos sentimos preparados totalmente. Mas, lá, firme e forte.

Mas, voltando ao assunto inicial, mesmo esporadicamente ainda continuo na academia e nos dias que vou, fico até 3 horas por lá: 45 de esteira, 15 de bicicleta, 30 de Step e 1h20 de musculação, exercícios B em séries de 3 X 15. Depois alongamento e tcháu. Sou empenhada, sabe, tem esta de ficar de tititi, não, porque li em uma matéria que não me lembro onde, qdo se vc faz muito social em academia, em média vc tem baixa podrutividade e não rende a aula, neh?! Daí, sem ser antipática, faço a parte social do sorrisinho e mandar ver! Porque tempo é dinheiro... E ali por um objetivo e é nele que me foco.

E não foi a surpresa de ontem... o dia "D"... professor chamando pra pesar, e daí aiaiai, será que pisei fora da faixa?!...rs feliz, perdi mais 2.300grs e nem acredito!! Se é o estresse da faculdade, mas também tenho feito R.A direitinho, bastante salada no almoço, comido menos que comia, cortei literalmente o doce da minha vida e até às vezes, sinto mal quando como algo que contém doce e nem reclamo, meus testes de fogo, são quando vou ao Shopping, (suspiros), sair sem comprar ao menos uma casquinha no MacDonald's, é uma vitória e tanto.... e sigo retinho, passo em frente ao quiosque, nem lembro mais...hehehe...o importante é que fico feliz com o resultado que estou percebendo e as pessoas também, daí chego à conclusão que TÁ VALENDO A PENA!

Bom... Vou ficando por aqui! Acredito que apareço mais pelo mundo Blogesferas... rss
Um beijo, um abraço, um pedaço de queijo e inté +. :)

2 comentários:

Flavinha disse...

oi linda!! amiga juro juro não é sacanagem mas acho q perdi a mardita receita rss.Vou continuar aqui procurando antes q minhas laranjas apodrecam de vez rss.

miga q vitória vc perdeu 2 kg é bastante parabens ah! não amiga vc tem q postar seu cardápio rss.Agora sim apareceu o post anterior deve ser configuração sei lá ...

como assim zero de doces nossa amigaaaaaaaaaaaaaaa como vc consegue eu to quase pirando se fico um dia sem snif snif bjinhos

Dali disse...

Parabéns!! continue assim!!!
Sem dúvida vale a pena ir ao shopping e não comprar sorvete! a sensação é incrível: de ser mais forte do imaginava!
que legal, logo vc estará magrinha, magrinha!
bjs e boas provas!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você