"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sábado, 8 de novembro de 2008

Chá verde.

Oie, estou feliz, esqueci de postar ontem, mas lá se foram mais 4,5kgs perdidos e vão se tarde!rss
Que não voltem mais... puxa, quando pesei na academia, gente eu parecia mais uma colegial que pulava de alegrias, mas eu mereço!
O segredo é fechar a boca mesmo, até pelas chantagens e torturas que nossa mente nos prega! Daí quando dá vontade de literalmente, devorar tudo, a la Margarida...rs, eu digo á mim mesma: Hei, vc não manda em mim... eu sou sua dona! Fique quieto!rss E juro é a mais pura verdade!!!
Agora estou adepta deste chá maravilhoso, não so por ajudar no processo de emagrecimento, mas também pelo benefícios que proporciona á saúde! E eu quero mai.... é saúde!!

Achei este texto e divido-o com vcs benefícios comprovados do Chá Verde:

A ciência comprova suas propriedades terapêuticas e cosméticas. Rico em flavonóides, substâncias antioxidantes que favorecem a neutralização dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular, faz bem para a pele, sendo mais eficaz que os carotenos e as vitaminas C e E, que atuam contra as rugas precoces. Pode diminuir as taxas de colesterol, ativar o sistema imunológico e prevenir contra o câncer.

Dentre seus vários benefícios para a saúde, as propriedades do chá verde também estão ligadas ao emagrecimento. Segundo estudo, o extrato do chá verde aumenta o gasto energético, a oxidação de gordura e é desintoxicante, por possuir efeitos diuréticos.

Quais os benefícios para a beleza comprovados do chá verde?

Entre os diversos estudos feitos com chá verde, foi comprovado que o consumo do produto traz benefícios neurológicos, diminui a incidência de uma série de tipos de câncer como de mama, de próstata e de pele, diminui os níveis de LDL (o colesterol “ruim”) e aumenta os níveis de HDL (tendo assim efeito de diminuir o risco de doenças cardiovasculares), bem como diminui a incidência de diabetes.

Dicas para Emagrecer, Perder Peso


Se vocês estão procurando emagrecer, perder peso saibam que o chá verde é um ótimo auxiliar nesta tarefa, ele tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. A combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo.

“Ele provoca uma sensação de saciedade. Mas quem quer perder peso não deve substituir uma alimentação equilibrada pela bebida. O ideal é fazer uso do chá em conjunto com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica”, avisa a médica ortomolecular Luciana Granja.

Depois de saber de tudo isso não saia correndo a torto e direito bebendo chá verde, o consumo em excesso e o chá muito concentrado pode levar a gastrite, devido à cafeína. O ideal é consumir a bebida em pequenas doses de 50 ml (copinho de café) ao longo do dia.

Então, sou suspeita porque gosto do chá verde, mas vale a dica!

Beijosss e o desejo de um fim de semana de amor e paz.


1 comentários:

Flavinha disse...

oi amiguinha PARABENS putz é bastante hein sua reguinha esta´certa?? qto vc pesa exatemente?? miga tem um brincadeira para vc lá no meu blog bjão

 
© 2007 Template feito por Templates para Você