"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Calendário de Padres (Dio Santo)!

Fiquei petrificada quando recebi o e-mail de uma amiga, e corri aqui pra dividir a novidade com vcs. Bom, não é assim uma novidade... Dizem que Jovens Padres do Vaticano posando para folhinha de Calendários já ocorre desde 2003... que a novidade já tem tradição. Como assim, tradição?!rss... Como assim, estes Calendários são desde 2003 e soube apenas hje, onde estou? Quem sou? Será q fui abduzida e nem sei...rss... Aff, não é possível que estou tão desatualizada assim das coisas?! Ah, nem acredito... para mim (é ) novidade e pronto!rss. Desce pra terra minha filha e observe o que acontece mundo aforaaaa!
Não estou aqui pra discutir religião, nesta minha vida, algumas coisas até evito como: Política, Futebol e Religião, cada um com aquilo que é importante para si e assim seguimos!!! (RESPEITO sob todas as coisas).

Mas, quão minha surpresa ao ver tal Calendário, que 'dizem por aí' anda causando tamanha polêmica mundo afora... E não é para menos! Têm de ser polêmico mesmo, o que é belo é pra ser visto. Agora, há uma outra vertente: 'O que os olhos não vêem, o coração não sente!'... Mas será que precisa de tanta polêmica assim?!! Muito simples: São bonitos e são Padres, pronto!

São apenas homens BELOS; e como são!!! E isto não é para instigar pensamentos pecaminosos. Acredito eu que apenas admiração! E mais, podem até condenarem a Santa Sé, mas o mundo esta a todo vapor e a modernidade precisa ser acompanhada.
E nossos olhos agradecem à Deus por tamanha formusuras...
Qual o mês que mais lhe agradou?rss


Janeiro:
Fevereiro:

Março:


Abril:

Maio:



Junho:


Julho:


Agosto:

Setembro:

Outubro:

Novembro:

Dezembro:


Os meses que mais gosto são: Janeiro, Fevereiro, Maio, Junho, Agosto e Novembro... Eita, calma aí, eh que nestes meses, sempre tem datas de pessoas e ou fatos importantes em minha vida...rss. Ahhh, Janeiro é meu mês predileto, neh, já que faço niver ...rss!!!
Beijos e uma semana de amor e paz!
Ah, depois conto que me aconteceu... é cada uma, to rindo pra não chorar.... rssrsrsrs!

2 comentários:

Flavinha disse...

afffeee como diz o fanho fruta q fariu o q é isso amigaaaaaaaaaaaa bem mediante as fotos vou me dedicar mais as coisas celestiais no seguintes meses:JANEIRO,FEVEREIRO,MAIO ENTÃO...VOU REZA DE 4 KKK BRINCADEIRA,VAMOS LÁ,DEZEMBRO ...brincadeira em amiguinha bjinhos saudadona d ti, ah! tem recebido meus e mail? bjjão

Dali disse...

Noosssaaa! como tem padre bonito nesse mundo heim?
puxa...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você