"Uma prova de que Deus esteja conosco
não é o fato de que não venhamos a cair,
mas que nos levantemos depois de cada queda." - Santa Teresa de Ávila

sábado, 15 de novembro de 2008

EU PROTESTO!


Oie gentemmmm!

Então, para aquelas, (1,2,3,...rss) que aqui sempre aparecem e deixam seu recadinho, meu muito obrigada, vcs são pessoas especiais! Gosto demais docês... E para aquelas que não deixam recadinhos e passam também, brigadão viu, fiquem à vontade em opinarem sempre, não sintam-se acanhadas, este mundo virtual é mágico e pertence à todas nós, nominada, inonimadas, pseudônimos, Nick names, eles (elas), elas (eles)... Não importa, este local é nosso e nos pertence de uma forma tão gostosa e mágica, que vira vício, aff... mesmo com mtos compromissos dos nossos dia-a-dia corridos, imposto pela vida agitada a qual somos obrigadas a sucumbir, vir, deixar um post comentando uma evolução, uma deslize, um medo, até nossos segredos mais íntimos, que às vezes, não contamos aos mais confiáveis dos amigos, aqui, saem de uma forma tão natural, que depois nos sentimos melhores e cria-se com isto, um laço afetivo para estas pessoas que se encontram do outro lado, às vezes, tão longe e (perto).

Ou quando deixamos de interpretar as cenas de nosso cotidiano e somos quem verdadeiramente se encontra em nosso eu. Ou muitos, fantasiam vidas e personagens que não são, mas que gostariam de ser... E daí? Como disse Cervantes: ' Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!'... Então, sinta-se à vontade em ser quem vc deseja e à nós, meras virtuatelespecatdores, apenas nos cabem o direito em respeitar cada um como é e queira ser.

Ah, por que posto isto aqui? Bem, eu adoro ler... e um Blog me leva à outro, que me apresenta aquele, que me prende ou aquele em que faz ficar triste em ver que muitos usam deste local, para descarregar todo lixo 'pessoal', nas pessoas que se quer conhece de tal forma e grosseria, que me assusta! Penso eu, se não quer que alguém leia seu post, faça um comentário, copie algo que acha interessante, para que então deixa seu Blog em aberto ao público? Coloque-o privativo, convide apenas aquelas pessoas que sinta vontade e vomite toda podridão que tá entalado em vc. Mas, só para vc, não para os seres HUMANOS, dotados de resquícios de sentimentos, respeito ao próximo, amizade, pessoas normais, que fazem daqui, seu cantinho pessoal, cria amizades, respeito à dor alheia, pessoas que sofrem das mesmas coisas que qualquer um, mas com um diferencial: RESPEITO ALHEIO!

Hoje a Internet, virou um novo meio social ... temos conv´vio, com pessoas de todas as classes, credos, instruções, status, do mais rico ao mais pobre, do mais culto ao iletrado, ou analfabite... Mas isto, deveria ser usado para somar. E muitos usam aqui, como de despejo de todas suas frustrações e raivas... Pra que isto? Qual o sentido em magoar, maltratar, desfazer-se de alguém, só pq se acha mais intelectual, só pq escreve o português correto, tem o domínio de determinado assunto, sabe mais, ou se acha , mais.... o ser que pensa mais no TER do que sua verdadeira essência: o SER, muitas vezes o mais é menos, menos, alguém que usa deste local, como um palco para encenar o que não é e talvez, nunca venha ser. Quem se preocupa com o que vc venha Ter, balufas para isto! Deixa de besteira, pq nem eu ou qualquer outro aqui, jamais poderá ajudar à VC, se não mais do que palavras de apoio e carinho, e sinto muito baby, suas contas... Cuide vc!! E é a mais pura realidade, minha gente!!! Quanto mais nos enchemos de bens materiais, mais somos vazios e carentes em TER o que o verdadeiro SER, não lhe pode suprir!
Posição não leva a nada. Só um coração aberto permite à pessoa flutuar em igualdade entre os semelhantes.

Não me preocupo nem um pouco que gostem ou não de mim... Sou o que sou, e meu maior defeito é também minha maior qualidade: SINCERIDADE! Não há meio termo comigo, ou gostam ou não. Odeio fingimento, banalidade, vulgaridade e escrotismo. E mais, pessoas sem educação. Putz... Nem é por mim este post gente, é que tomei as dores de algumas pessoas, que deixam seus comentários em alguns Blogs, com tanto carinho, que a resposta que recebem, é a tremenda de uma grosseria sem tamanho. Aff... isto me deixa irada. Mas, como não é da minha conta, o que resta-me é deixar este post-protesto, pelo fim da grosseria e falta de educação nos Blogs, principalmente nestes, em que nosso grande objetivo, é de nos ajudarmos mutuamente.

Àquelas que são o que são, sem meio termo, meu respeito, carinho e admiração... àquelas, que são o que não são e nunca virão a ser... ( prefiro não comentar!!!).

E no mais neném... vamo que vamo, fé em Deus e pé na tábua!
E um fim de semana GLORIOSO!!! O resto, a vida trata de mostrar... ACORDA PRA VIDA!!!!

Bjsss

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você